24H AGRICULTURA SYNGENTA

24H AGRICULTURA SYNGENTA – Maior competição formativa de estudantes de Ciências Agrárias do país

Após dois anos de interregno, motivado pela pandemia, as 24H AGRICULTURA SYNGENTA estão de regresso a 9 e 10 de abril na Escola Superior Agrária de Santarém.

Agricultura 4.0 é o tema central da 5ª edição da maior competição formativa do país para estudantes de Ciências Agrárias do ensino superior e técnico-profissional. A organização e os 11 patrocinadores das 24H AGRICULTURA SYNGENTA estão a preparar as provas que, durante 24 horas consecutivas, vão testar os conhecimentos dos estudantes e ajudá-los a desenvolver competências fundamentais na transição para o mercado de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas através deste link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=nUJ5QjwEbk21f2yl7t5Yd8sD_3xGLlVFlvl1rSWl04RUM043STJPVUVTVTlEVU9KV1gxVURFMFRNVy4u acessível também via código QR no cartaz em anexo.

As 24H AGRICULTURA SYNGENTA são uma iniciativa organizada sob orientação científica e pedagógica da Associação Portuguesa de Horticultura (APH), em parceria com a IAAS Portugal- Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e Ciências Relacionadas e a SFORI, empresa de formação experiencial.

https://www.facebook.com/24hagricultura/

https://www.instagram.com/24horasagricultura/

Partilhe esta notícia